Ser Vento

Ser vento

É que antes eu era outra e agora já não lembro mais como era ser o que já não sou.

Tinha momentos de verão e esses frios que ficam por demais já não me atraem como ayer. 
Não estendo mais o tempo, a energia está lá em cima, não consigo parar e nem quero.

Estou me reconhecendo, a casca é quase a mesma, mas tenho certeza que a micro-população que me habita mudou.

Gosto de me sentir em casa em qualquer lugar por estar em mim, ao mesmo tempo gosto de ser vento e não ter que parar.

A leveza que me leva tem gosto de liberdade, escolhas e hoje sei que as fiz todas, e dancei com todas elas.

Já sou outra completa, sem nenhuma parte em falta, não vista, não acolhida, não amada, não cuidada. Tudo aqui dança, olhinhos fechados e sorriso puxadinho. Assim eu gosto mais de mim, hoje.

É dezembro e trovoa.
Chove seco, chove calmo.

Me sinto imensa, imensamente livre, fresca, me sinto vento e calor.

Comentários